• Anápolis
  • Denúncias
  • Goiás
  • Notícias
  • 𝗛𝗢𝗠𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗙𝗔𝗤𝗨𝗘𝗢𝗨 𝗔𝗗𝗩𝗢𝗚𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 𝗔𝗡Á𝗣𝗢𝗟𝗜𝗦 É 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗣𝗢𝗟Í𝗖𝗜𝗔

𝗛𝗢𝗠𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗙𝗔𝗤𝗨𝗘𝗢𝗨 𝗔𝗗𝗩𝗢𝗚𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 𝗔𝗡Á𝗣𝗢𝗟𝗜𝗦 É 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗣𝗢𝗟Í𝗖𝗜𝗔

2 semanas ago
41

Militar e Polícia Civil, resultou na prisão de Diego Barboza dos Santos, 32 anos, que estava foragido da justiça após praticar uma dupla tentativa de feminicídio contra a ex, Kelly Carvalho, advogada de 31 anos e a filha dela de 12 anos, em um apartamento do Condomínio Residencial Araguaia, no bairro JK nova capital, em Anápolis.

Em conversa com o Mais Goiás, a vítima afirmou que teve que mudar de cidade após o crime, pois ficou com medo do ex procurá-la novamente.

“Eu não tinha ideia do que ele teria coragem, pois convivi com ele quase 11 anos e desde então ele estava foragido. Tive que mudar de cidade com meus filhos porquê estávamos com muito medo. Eu temia que ele voltasse para concluir o que tinha começado”, desabafou Kelly.

O crime ocorreu em 8 de maio de 2021, quando Diego invadiu o apartamento da vítima e atingiu Kelly com golpes de faca enquanto ela tomava banho. Os filhos da advogada, de 4 e 12 anos estavam no local. O menor de idade saiu correndo e gritando pedindo ajuda para os vizinhos. A menina de 12, tentou intervir e ficou ferida no peito e joelho direito.

O autor fugiu em um veículo e as vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Ambas foram liberadas no dia seguinte.

Diego Barboza foi localizado e detido em patrulhamento de policiais do 8º CRPM na noite de 17 de maio no setor central em Maurilândia (GO), distante cerca de 288 km de Anápolis.

O autor foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Verde e após cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Santa Helena.

“O sentimento é que a justiça está sendo feita. No último final de semana ele foi preso pelo trabalho espetacular da Polícia Civil e Militar”, comentou a advogada.

Por @jonathancavalcantejor do Mais Goiás, em Anápolis |

Foto Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA